terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A vez das bijuterias assinadas

As bijuterias de designer são uma tendência para quem quer acessórios de qualidade.
Deixar o visual moderno é apostar nos acessórios certos para finalizar um look. As bijuterias e jóias devem estar de acordo com o que a moda pede no momento. E as queridinhas da vez são as bijuterias assinadas por designers.
de qualidade incomparável, o mercado traz várias opções de nomes que cabem em todos os bolsos e gostos "As bijuterias e semi-jóias de designers tem lugar especial na categoria, porque garantem qualidade. Os clientes sabem que um produto assinado foi feito com mais cuidado, qualidade e modernidade, já que os designers sempre trazem as últimas tendências da moda para as prateleiras", afirma a diretora de marketing da Lena Rosa Acessórios, Alessandra Rosa Nunes.

 Brincos mini caveirinha - Nádia Gimenes




Pulseira Macramê - Nádia Gimenez

 Anel chaton - Fabiana Silva


Colar pedras, pérolas e couro - Fabiana Silva



Pulseiras Pérolas(nas cores verde, azul e beje) - Cláudia Reis


Brinco off-white - Estela Geromini


Dentro desse mercado destacam-se alguns designers já super renomados, como Camila Klein e Gabriela Pires. Em contrapartida, existem outros designers que utilizam ótima qualidade de material, estilo moderno por preços bem mais acessíveis. Mesmo sendo menos famosos, estão no caminho da fama dos seus concorrentes mais influentes: "Hoje em dia o mercado é flexível e temos ótimos designers que possuem qualidade e preço bem mais acessível aos cliente que querem entrar de cabeça nas bijus assinadas, como Fabiana Silva e Nádia Gimenes", complementa Alessandra Nunes.
O mercado, que está em plena expansão, faz com que novos designers entrem no mercado todos os dias, dando sempre mais opções para clientes que querem produtos de qualidade e diferencidado dos demais.

Bom, quem gostou e quiser comprar, é só clicar no banner da LENA ROSA que fica no começo do blog à direita.

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Que bonitos diseños!!! me encantan las calaveras!!!
    Hermoso post!
    Besos, Marcela

    ResponderExcluir