quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meu look

Hoje fui trocar meu piercing. Pus uma argolinha de ouro amarelo bem fininha e delicada, quase ninguém percebe hehe...
Como hoje fez um dia beeem quente, prefiri pôr um vestido longo com um tecido bem "fresquinho", porque já sabia que ia passar o dia na rua.
Vejam como fiquei :


 Como vocês viram, usei um cintinho, primeiro para marcar mais a cintura e não ficar aquele largadão, que acho horrível e segundo para não deixar a barra do vestindo arrastando no chão.

Elas também usam:


É importante destacar que o vestido precisa ser proporcional ao tamanho da pessoa. Da mesma forma que uma mulher grande e musculosa não fica bem com um micro vestido ( que não cobre seu corpo, ficando a mostra coisa demais), uma mulher pequena e baixa com um vestido longo e largo pode ficar desproporcional.
Mulheres baixinhas ficam realmente melhores com vestidos curtos. O longuete é o pior de todos, pois limita o olhar na região da canela e achata (mesmo) a silhueta.
Mas se você quer aderir à essa moda dos longos, seguem algumas dicas:
  • O vestido nunca pode arrastar no chão. Estar comprido demais é um sinal de que não serve para seu tipo físico.
  • Vestidos com recortes e linhas verticais ajudam a alongar a silhueta. Tente usar desenhos com formato de cima para baixo e evitar as estampas horizontais ou localizadas.
  • O decote V ou trapézio ajuda a alongar a silhueta enquanto o tomara que caia deixa você ainda menor.
  • Use com salto alto e bolsa média. Mulheres baixinhas com vestidos longos e bolsas muito grandes ficam proporcionalmente menores, já que é natural comparar o tamanho da pessoa ao dos objetos mais comuns nas produções de moda.
Bom, agora minhas baixinhas (estou incluida), já sabemos como usar os nossos longos e ficarmos lindas sempre!!! Hahaha
Beijinhos!!

3 comentários: