segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Amis Beauté

Esse final de semana subi a serra com uns amigos e foi ótimo. Nos divertimos bastante e deu até um solzinho.
Lá tirei umas fotos da Fernanda, uma amiga minha, que é super linda e estilosa, para fazer o post "Amis beauté".


Depois do café da manhã, tirei umas fotos do look dela. 


Nome: Fernanda Di Biase

Idade: 19 anos

Petite Beauté: O que você não vive sem?  Fernanda Di Biase: Não vivo sem a minha família.

Petite Beauté: Quais a suas marcas preferidas?  Fernanda Di Biase: BCBG, Zara, bebe, Bobô, Chanel.

Petite Beauté: Qual seu sonho de consumo? Fernanda Di Biase: Casar e ter filhos lindos com muita saude.



Petite Beauté: Qual o look que mais gosta? Fernanda Di Biase: Salto, calça colorida e um blazer mais básico.

Petite Beauté: O que mais te irrita? Fernanda Di Biase: O que mais me irrita é mentira, gente falsa e invejosa.

Petite Beauté: Quais os restaurantes que você mais gosta? Fernanda Di Biase: Mr. Lam

Petite Beauté: Qual o produto de cabelo que mais gosta? Fernanda Di Biase: Morocannoil

Petite Beauté: Qual seu programa de tv preferido? Fernanda Di Biase: Não costumo ver muita tv, mas ultimamente estou viciada em The X Factor.



Petite Beauté: Quais suas músicas preferidas? Fernanda Di Biase: Não tenho uma única música preferida, gosto das músicas do momento e é claro, dos clássicos flashback dos anos 70/80.

Petite Beauté: Qual sua maior mania?  Fernanda Di Biase: Minha maior mania, é roer unha.

Petite Beauté: Onde você moraria? Fernanda Di Biase: Moraria em Nova York ou Miami.

 No final do dia fomos comer fondue e tiramos mais algumas fotos.


Ela é muito linda, né?
É super extrovertida, adoro o jeito dela.. hahaha
Beeijos!

2 comentários:

  1. realmente, muito linda mesmo e estilosa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, a calça laranja é linda, adorei a inspiração. Beijos e boa semana.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir