domingo, 11 de março de 2012

Para deixar seus cabelos ondulados

Aquele movimento ondulado que muitas mulheres amam e que realmente eu acho muito lindo, pode ser feito em casa e sem problema nenhum. Um truque muito legal é quando feito o babyliss, fazer um coque, e na hora de sair de casa, você solta.Aí então, seus fios ficarão muito mais naturais e harmoniosos. Pois quem nunca aderiu ao cabelo ondulado depois de ter feito um coque? Realmente essa dica é bem fácil de se fazer.

Um ótimo truque também para quem quer deixar uma ondulação bem bonita nos fios, é depois do banho, deixar o cabelo um pouco úmido, fazer um coque, secá-lo com o secador, e após isso, desfaça o mesmo, que o seu cabelo ficará com um ondulado super natural. O resultado fica maravilhoso, minha prima que me ensinou. E eu amei, achei que ela tinha ido ao salão para fazer, mas que naada, foi esse super truque que ela usou.






E então, vamos tentar? Hoje vou fazer e mais tarde tiro uma foto para mostrar à vocês. 
Espero que tenham gostado da dica.
Beijos!!

Um comentário: