sábado, 10 de março de 2012

Look noite

Ontem foi aniversário de uma amiga minha no Bar do Copa, para quem não conhece, é uma boate no Copacabana Palace.
Queria muito ter tirado foto com a aniversariante, mas ela não quis haha..e pior, tirei algumas fotos com uma amiga minha, que estava linda, para pôr aqui, mas vocês não vão acreditar, a minha amiga perdeu o cartão de memória. Fiqui muito triste, mas pelo menos eu e o Santi (meu namorado) tiramos algumas fotos antes de ir...







Beeijos!!

6 comentários:

  1. you look stunning! love your dress:)
    please visit me in free time:)
    http://mesmerize87.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. impecável...eu queria esse vestido emprestado!!pena que não dá! tenho uma formatura semana que vem..hehehhe...Ficou linda! adorei!!!beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. wow your look is amazing!

    http://rueoh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Baaa, amei o look! (Lulu cunhada)

    ResponderExcluir
  5. que arraso esse vestidoo!! amei

    bjs, lu ronchi.

    ResponderExcluir