quinta-feira, 29 de março de 2012

Look do dia

Olá meninas, desculpem por estar postando só agora, mas tenho tido dias muito cheios, como foi hoje, só saí da faculdade 10:30 da noite. Maaas faz parte, não é?! haha..
Vejam como as fotos estão ótimas, meu namorado comprou uma câmera profissional só pra tirar fotos minhas para pôr no blog (hahahaha, estou brincando)...mas lógico que na hora que ele comprou, pensou em mim hehe ;) Espero que gosteem!








Beiijiinhos!!

5 comentários:

  1. Lindo o look, adorei básico e fofo! Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que calça linda! Look super cool! Está na ,minha lista de blogs! Sou leitora fiel!! rs, Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida Filha Leio sempre tudo que escreve aqui....E fico muito feliz com sua delicadeza e sua maneira de dizer as coisas.Suas palavras são tão delicadas como o seu jeito de ser.....Além disso tu és ousada!Não tem medo de se expor e de aprender todos os dias nesse mundo da moda que ao meu ver é um modo de ser e de sentir o mundo. Lembro de quando brincava com bonecas de papel eu trocava as roupas delas e seus acessórios com ousadia e graça....Adorava o diferente!!!! E hoje eu te vejo aqui,cheia de coragem e de talento de dizer às vezes com suas palavras e outras vezes com palavras emprestadas coisas que vão se constituindo em idéias graciosas....Pena que nem todo mundo tem olhar delicado e palavras doces ,mas é um problema de alma.Nem todo mundo tem a alma perfumada....fazer o que,né? No mundo há bem te vi e urubu.... E como diz o amado poeta Mário Quintana.... Todos estes que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão. Eu passarinho! Amo você! Sua mãe Lucia fidalgo www.luciafidalgo.com
    Lucia Fidalgo
    www.luciafidalgo.com

    ResponderExcluir
  4. Thank you for your nice comment! I'm your new follower!!!!:)
    And by the way...you have my dream jeans! they are perfect!!

    ResponderExcluir