terça-feira, 13 de março de 2012

Hipismo

Amizade entre o homem e o cavalo, relembra os princípios da civilização, quando o animal começa a ser usado como meio de locomoção. Conduzindo os soldados nas guerrar, participando das famosas caçadas à Inglaterra.
O cavalo sempre foi presença obrigatória e bem amada na vida do homem. Hoje, raramente ele puxa um arado, pois foi substituido pelo automóvel. E cavalgar transformou-se em um esporte: o hipismo, praticado por homens, mulheres e crianças.
O esporte conhecido pela elegância, surgiu do costume de nobres europeus, especialmente ingleses, de praticarem a caça à raposa, quando os cavalos precisavam saltar troncos, riachos, pequenos barrancos e outros obstáculos que os caçadores encontravam pelas florestas.
E além de ser um esporte que eu acho muitíssimo bonito, as roupas usadas são mais lindas ainda.

 
Charlotte Casiraghi com o uniforme de hipismo da Gucci

 Capodarte - coleção inverno 2012

Capodarte - Inverno 2012 ( Luiza Almeida)

Como vocês podem ver nas fotos, as mulheres são lindas e as roupas são "arrasantes" hahaha...as cores e o super estilo que elas têm. 

 Athina Onasis

Bom, hoje o post foi bem diferente. Mas queria muito falar sobre esse esporte que eu tenho tanta admiração. 
Espero que tenham gostado. 
Beeijos!!

2 comentários:

  1. Amei o post barbara! Cavalos são a paixão da minha vida e eu amo esse estilo de hipismo na moda!

    ResponderExcluir