segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dicas para guardar os sapatos

A maioria das mulheres ama sapato e sei que muitas delas não têm mais onde pôr os mesmos.Sempre ouço reclamarem desse motivo. Então, como eu e muitas mulheres sofrem com esse probleminha, resolvi fazer uma pesquisa e descobri lugares para guardarmos nossos queridinhos, que gostamos tanto.

1. Guarde em caixas de sapatos e nelas, coloque o nome do sapato que está ali dentro ou para ficar mais interessante, tire uma fotinho do sapato e coloque na frente da caixa. 

2. Pendurar na parede, vejam que ideia legal!!


3. Guarde também seus sapatos em caixas transparentes, que assim, dará para ver por completo os sapatos e o que você quer escolher


4. Saquinhos com visor, para ficar mais fácil de visualizar o sapato. O bom, é que você pode apenas pegar o saco com o sapato e levar para viajar e também é interessante, pois o sapato fica protegido e os saquinhos podem ficar empilhados


5. Organizador giratório com 3 ou mais pratos. E é ótimo, pois dá para girar de um lado para o outro e não ocupa muito espaço. Nos EUA está custando U$40,00 dólares.


6. Organizador de calçados vertical com várias prateleiras. É ótimo, pois dá para visualizar todos os sapatos e ocupa pouco espaço.


7. Organizador de caixas moduláveis. Esse modelo de organizador, ocupa mais espaço, mas você pode acrescentar ou tirar quantas caixas quiser.


8. Organizador de sapatos atras da porta, o que não ocupa espaço nenhum. Ele pode ser pendurado na porta do guada roupa também.




E então minhas queridas, gostaram das dicas? Ajudei um pouquinho vocês. Espero que siim!!
Beijiiinhoss!

4 comentários:

  1. Ótimo post, adorei as dicas! Tem organização para todos os espaços disponíveis, do pequeno ao grande. Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. I'm always looking for new ways to organize my shoes. great photos!

    -Christine
    http://trendenvy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A primeira dica é muuuito legal. Adorei a idéia das fotos! Super prático.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Heyy!! Nossa muito bacana o post, adorei. E curti muito seu comentário lá no blog : )
    mil bjsss e sucesso

    www.celebrityyskin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir