quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dudalina Double - Primeira loja no Rio de Janeiro

Olá meninas, desculpem a minha ausência nesses dois últimos dias, é que tenho estudado muito e não tem dado tempo para vir aqui.
Então, hoje, vou falar da DUDALINA, após seu sucesso na inauguração da marca Feminina no Barra Shopping, a empresária de sucesso, Sônia Hess traz para o Rio de Janeiro a DUDALINA Double, que apresenta na mesma loja peças da linha feminina e masculina. A loja própria será inaugurada nesta quinta-feira, no shopping Rio Sul, e terá um espaço de 56 m². A novidade é a opção ideal para os casais cariocas bem sucedidos irem às compras juntos e encontrarem as melhores peças as melhores peças e novidades na linha workwear.
A coleção Inverno 2012 da DUDALINA é inspirada na mais influente cidade do planeta, Nova York, com referências no cinema, moda, comportamento e estilo de vida. O modelo americano Tommy Dunn protagoniza a campanha e personifica a elegância da marca.
Já a DUDALINA Feminina apresenta a coleção Verona, inspirada na charmosa cidade italiana, e tem como destaque a linha Pedras Preciosas, com abotoadouras e botões elaborados em cristal Swarovski, que também é cravejado na gola e contorno da logomarca das camisas, a flor de lis. A campanha é estrelada pelo top Dayane Mello.
A DUDALINA Double chega para conquistar homens e mulheres que não abrem mão de produtos com alto padrão de qualidade e que unem sofisticação e estilo.
















 Eu adorei a marca, super bonita e ótima para dias de trabalho. Com certeza fará muito sucesso
E vocês meninas? Gostaram?
Vamos todas lá conferir hoje a inauguração da loja!!! Vai estar super linda...
Um beijo à todas!!

Um comentário: