segunda-feira, 26 de março de 2012

Último post de Punta

Sábado à noite foi o último dia em Punta (que triste :/ ) e fomos à um restaurante maravilhoso, chamado La Bourgogne. Ele é tão bom, que está no Relais&Chateaux, um guia onde só tem restaurante e hotel MUITO conceituado.
Comi de entrada um Foie Gras e de prato principal um pato, que estava uma delícia!! E lógico que não podia faltar a sobremesa, pedimos degustação de tooodas as sobremesas praticamente que tinham no cardápio hahaha, tentei até tirar umas fotos, mas aí já estava acabando.
O restaurante é lindo demais, vale muuuito a pena conhecer, a parte de fora é super aconchegante e romântica.Mas como estava muuuuito frio, tivemos que sentar na parte de dentro, que também é uma graça.  Quando estávamos indo embora até ficamos um pouco na área externa, e como o frio era grande, o garçom nos trouxe umas mantas super quentes. Se soubessemos disso antes, teríamos comido ali mesmo hahaha.



 Essa que foi a manta que disse hehe..

Entrada liinda do restaurante!!

Bom, ficamos domingo em Montevideo, mas nem deu pra tirar fotos :(
Beeijinhos e espero que tenham gostado das dicas..

4 comentários:

  1. Nossaa que delícia de lugar! Super romântico.. quero ver mais fotos!! Parabéns seu blog ta lindo.. beijos barbara gomes

    ResponderExcluir
  2. Boa noite linda! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,estou lhe seguindo também ♥ bjss:* Tem DOIS SORTEIOS rolando lá no meu blog, não deixe de participar, conto com sua presença! :D xoxo. http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. the food very delicious :)
    good post !
    http://modefemme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Querida Filha
    Leio sempre tudo que escreve aqui....E fico muito feliz com sua delicadeza e sua maneira de dizer as coisas.Suas palavras são tão delicadas como o seu jeito de ser.....Além disso tu és ousada!Não tem medo de se expor e de aprender todos os dias nesse mundo da moda que ao meu ver é um modo de ser e de sentir o mundo.
    Lembro de quando brincava com bonecas de papel eu trocava as roupas delas e seus acessórios com ousadia e graça....Adorava o diferente!!!!
    E hoje eu te vejo aqui,cheia de coragem e de talento de dizer às vezes com suas palavras e outras vezes com palavras emprestadas coisas que vão se constituindo em idéias graciosas....Pena que nem todo mundo tem olhar delicado e palavras doces ,mas é um problema de alma.Nem todo mundo tem a alma perfumada....fazer o que,né?
    No mundo há bem te vi e urubu....
    E como diz o amado poeta Mário Quintana....

    Todos estes que aí estão
    Atravancando o meu caminho,
    Eles passarão.
    Eu passarinho!

    Amo você!
    Sua mãe Lucia fidalgo
    www.luciafidalgo.com

    ResponderExcluir