sexta-feira, 9 de março de 2012

Amis Beauté

Hoje o Amis Beauté, é com uma pessoa muito importante na minha vida, que é a minha irmã GÊMEA, Luiza. Pois é, imagino que todas vocês vão se assustar com tanta diferença, mas é verdade, ela nasceu na mesma hora e um minuto antes de mim (ela tem orgulho de falar isso) hahaha...
A Luiza é uma pessoa muito carinhosa, muito simpática, extrovertida (demaais) e adora ficar em frente a televisão comendo fandangos hahaahaha.
É lógico que eu não precisava fazer a entrevista com ela, pois sei de tudo e mais um pouco sobre o que ela gosta ou não. Mas como tenho orgulho de tê-la como irmã, quis mostrar um pouco mais dela aqui para vocês.





Nome: Luiza Fidalgo

Idade:19 anos

Petite Beauté: O que você não vive sem? Luiza Fidalgo: Não vivo sem minha família

Petite Beauté: Quais a suas marcas preferidas?  Luiza Fidalgo: Zara, Dress to, Schutz

Petite Beauté: Qual seu sonho de consumo? Luiza Fidalgo: Estudar fora do Brasil

Petite Beauté: Qual o look que mais gosta? Luiza Fidalgo: Short alto, sapatilha e blusinha básica

Petite Beauté: O que mais te irrita? Luiza Fidalgo: Grosserias

Petite Beauté: Qual seu esporte preferido? Luiza Fidalgo: Futebol

Petite Beauté: O que você mais gosta de comer ? Luiza Fidalgo: Massa

Petite Beauté: Qual seu programa de tv preferido? Luiza Fidalgo: Glee

Petite Beauté: Quais suas músicas preferidas? Luiza Fidalgo: Rock clássico, estilo Beatles.

Petite Beauté: Qual sua maior mania?  Luiza Fidalgo: Roer unha

Petite Beauté: Onde você moraria? Luiza Fidalgo: Londres

Espero que tenham gostado. Eu adorei que ela tirou algumas fotos para mim, nem acreditei haha... e ficaram lindas por sinal.
É isso, um beijo a todas!!

9 comentários:

  1. curti.. hahaha =))

    ResponderExcluir
  2. TA LINDA ....Minhas duas filhotas sao lindas e muito queridas!!!!!Amo voces!Tao diferentes e tao iguais.....

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma fofa! Não sabia que você tinha uma irmã gêmea vocês são bem diferentes. Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que espetáculo essa minha amiga! gatona como sempre :)

    ResponderExcluir
  5. E ela não perde a mania de passar horas na frente da TV comendo Fandangos!!! rsrs
    AMO VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh que menina mais linda! Amei! O post ficou tudo de bom!
    Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Wow GUAPÍSIMA!!!!!
    Que tengas un hermoso fin de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  8. Linda e cheia de personalidade! Adorei!
    Tem sorteio da Naked 1 no blog! Corre lá e participa! A chance de ganhar sua paleta dos sonhos é essa! http://www.theladiesdiamond.com/2012/03/sorteio-paleta-naked-da-urban-decay.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir