terça-feira, 27 de março de 2012

Amis beauté

Oláá meninas, hoje o amis beauté é com uma amiga minha que conheci na faculdade, que é liiinda!!!
E além disso, é uma ótima pessoa e se veste MUITO bem hahaha...e foram esses, um dos motivos que resolvi fazer o post de hoje com ela.
Espero que gostem da entrevista, eu achei que ficou ótima, vejam:
  • Nome: Renata Susini de Castro 
  • Idade: 19 anos

  • Petite Beauté: O que você não vive sem? Renata Susini: Não vivo sem corretivo hahaha
  • Petite Beauté : Marcas preferidas: Renata Susini: Bo.Bo, Agilita fabulous, Animale e dentre outras. Mas o que me importa é a roupa e não a marca.
  • Petite Beauté : Qual o look que você mais gosta? Renata Susini: Vestidos e qualquer tipo de decote nas costas.
    • Petite Beauté : O que mais te irrita? Renata Susini: Odeio falsidade
    • Petite Beauté : Qual seu esporte preferido? Renata Susini: Handball
    • Petite Beauté : Qual sua comida preferida? Renata Susini: Sorvete
    • Petite Beauté : Qual seu programa preferido? Renata Susini: The Hills, The city
    • Petite Beauté : Quais as músicas que mais gosta? Renata Susini: Gosto de todos os tipos, só não me agrada reggae e rock pesado 
    • Petite Beauté : Qual sua maior mania? Renata Susini: Me olhar em qualquer espelho que aparecer na minha frente.
    • Petite Beauté : Aonde gostaria de morar? Renata Susini: Moraria em Los Angeles
    • Petite Beauté : Qual seu maior sonho? Renata Susini: Ser realizada profissionalmente e ser muito feliz com a minha família.


    Beijos beeijos!!!
    Não disse que ela é liinda!? Haha

    9 comentários:

    1. minha namorada é muito linda mesmo !

      ResponderExcluir
    2. minha namorada é muito linda ! te amo !

      ResponderExcluir
    3. Muito linda mesmo ! E parece ser muito gente boa e simpatica essa menina, não ?! Você poderia colocar mais looks dela ! Amei!

      ResponderExcluir
    4. Muuito linda, aliás como o comentário da "Aninha", linda sempre!!

      ResponderExcluir
    5. Ela realmente é muito linda! Adorei o look e, principalmente, a ideia do post!
      Beijos, saúde e sucesso sempre.
      laylafonseca.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. aah linda como sempre essa menina :)

      ResponderExcluir
    7. Linda mesmo e muuuito especial! (:
      Realmente de muito bom gosto.
      Amei a entrevista e sucesso no blog!

      ResponderExcluir