sábado, 31 de março de 2012

Óculos de gatinho

Os óculos de gatinho dos anos 50/60 voltaram.
Há muito tempo, eu achava super estranho esses óculos (até pq, a primeira vez que vi, foi numa mulher muuuuito perua, e que estava com um mega estranho). Mas hoje, tenho visto um mais lindo que o outro. Eu prefiro os maiores com uma leve puxada para os lados. Mas as marcas têm inovado cada vez mais.
Se vc se identifica com peças vintage, vai completar seu estilo com esse acessório.
Vejam algumas fotos:







Vocês usariam?? 
Beeeijos!!

3 comentários:

  1. Não combina muito com meu formato de rosto, mas acho lindo.
    Beijos
    Papos de Gurias | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amazing glasses... i love them, already bought myself 3 pairs for spring :)

    i'm following u too hun... kisses


    Matea^^

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei seu blog,já estou seguindo no GFC e no bloglovin!!!
    Obrigada pelo comentário, visita e por me dar a honra de ser minha nova seguidora!!!:)
    Adoro óculos de gatinho, desde que ganhei um não consigo parar de usá-lo.

    Uma linda semana!!!;)
    http://deiafsalim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir