sexta-feira, 16 de março de 2012

Onça

Hoje eu faço meses com meu namorado e sempre fazemos alguma coisa para comemorar essa data. Então hoje fomos no restaurante Casa da Suiça, um ótimo lugar para comer foundue. Eu nunca tinha ido e amei! Comi de entrada uma raclette e depois, um foundue de carne. Estava tudo uma delícia e um ótimo cenário para se comemorar alguma data com o namorado.
No meu look apostei na saia longa, que acho linda e ainda por cima, de oncinha, que já sabem que eu amo haha.





Beeijos à todas e até amanhã!!!

Um comentário:

  1. Nice photos and really cool outfit, you look great, I love your skirt, what a great print and that top is so nice, the perfect touch to the outfit also you are very beautiful and your bag rocks! You have an awesome blog by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!

    Pop Culture&Fashion Magic

    ResponderExcluir