segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Penteados para o dia-a-dia

Como sempre queremos mudar, sair diferente, e principalmente bem elegantes, o cabelo é essencial. Então fiz alguns penteados que são muito fáceis de serem feitos e que ficam lindos.

O primeiro, eu peguei um pedaço do cabelo na parte de cima, e prendi. Como todas sabem fazer. Acho um penteado fácil, mas que sempre vai te deixar bonita.

O segundo, eu dividi o cabelo de lado e na parte que tinha menos cabelo, fiz uma trança embutida de lado e do outro lado(na parte maior) prendi com um grampo, para não deixar o cabelo ficar caindo no olho.
 Parte de trás.

Terceiro, fiz uma trança embutida, que para mim, é um dos penteados que mais gosto de fazer. E sempre que não estou satisfeita com meu cabelo, eu faço essa trança, pois prende o cabelo todo.
 A Nala quis aparecer na foto! Hehe

Quarto, cacheei as pontas do meu cabelo e prendi em cima.


Quinto, fiz um coque, acho um penteado prático e que deixa com ar mais séria.


Sexto, fiz um rabo de cavalo de lado, que é bem natural e normal. E todo mundo gosta de usar.

Bom meninas, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado um pouco a se inspirarem nesses penteados fáceis, mas que ficam super legais no dia-a-dia.
Beeijinhos, qualquer dúvida, falem comigo.

7 comentários:

  1. Amei um mais lindo que o outro! mas a trança é a campeã!

    ResponderExcluir
  2. Amei demais Barbarits. Um dia você ainda me ensina a fazer a trança embutida! meu sonho

    beeijos!!

    ResponderExcluir
  3. Haha verdade!! Amo a trançaaa :)
    Obrigada! beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei seus penteados, ficaram lindos!
    Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. love your hair!

    http://rueoh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos os penteados, adorei a trança de lado. Ótimas inspirações. Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Ba, aqui e a subrinha da Érika...seu blog ta muito legal amei estou vendo todos os dias.
    Depois, me aceita no facebook...

    Beijão

    ResponderExcluir