sábado, 4 de fevereiro de 2012

Coleção Risqué dogs

Não sei se vocês sabem, mas a Risqué está com uma linha de esmaltes muito linda, que são as raças de vários cachorros. E hoje fui fazer minha unha e pintei de uma cor chamada chow chow, que achei linda por sinal. Aí fui pesquisar e vi que era essa linha da Risqué, super criativa. Eu adorei e resolvi postar para quem não conhece, conhecer agora.
Bom, são 7 cores, sendo 3 esmaltes cremosos e 4 metálicos de tons suaves e intensos.
Segundo o release da marca, o estilista se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito "Diamonds and dogs", que exaltava a riqueza e a beleza dos diamantes e cachorrinhos com acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. E para cada estilo de mulher, existe um cachorrinho perfeito.











Muuito fofos,né?? Eu ameei...quero pintar das outras cores também :)
E vocês, gostaram??
Beeijos

3 comentários:

  1. Pintei de Shar Pei um dia desses..a cor é linda. Amei!! O próximo será Husky e Chow Chow.
    Tô encantada com as cores..perfeitas!!


    http://oblogpluralidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aai, lindo o sharpei mesmo!! Ameei
    O proximo vou querer pintar dessa cor também :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. O meu eh Husky!! Eh lindo!!

    ResponderExcluir