segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fazenda Paraíso

Gente, me desculpe, não deu para postar nesses dois últimos dias, pois estou viajando. A viagem está sendo ótima, vim com a família do meu namorado para um hotel fazenda super lindo!! Estou amando passar esses dias aqui, a fazenda é super linda, é do ano de 1836 e tem vários móveis super antigos.É tudo muito lindo.
Mas hoje fui à uma fazenda maravilhosa, só para visitação, chamada Fazenda Paraíso, era do Barão de Ouro Preto. A casa foi construída entre 1845 a 1853, nela há no térreo 2 salões, de bilhar e de visitas, 4 quartos, escritório, biblioteca, sala de almoço, copa, salão de costura, capela e várias dependências:banheiros, dispensa e cozinha. No sobrado, salão de recepções, alcançado por majestosa escada, há ainda, sala de armas, sala de jantar onde na parede está pintada "Baía de Guanabara 1800"de José de Villaronga, vasto dormitório, alcova, 20 quartos para hóspedes e vários banheiros.
Hoje em dia é de um casal que abre a casa para mostrar às pessoas.
Vejam algumas fotos:





Eu e meu namorado!!




Mais tarde postarei mais fotos!!
Beeijos

2 comentários: