quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dicas para o cabelo

Olá!!
Bom, hoje, quarta-feira, é um dia que normalmente separo um tempinho, para "cuidar" do meu cabelo. E o que eu faço, é a cauterização molecular da L'Oreal. É uma injeção de queratina, proteína e vitaminas, na parte interna do fio, cortex. Serve para dar força e resistência ao fio mal tratado por um fator externo, como um alisamento, uma progressiva, coloração, descoloração e tudo isso que fazemos para acabar com o nosso cabelo hahaha...
Esse tratamento deve ser feito mensalmente para obter um melhor resultado. E quem faz no meu cabelo, é o meu cabelereiro, que se chama Evaldo. Ele é um ótimo profissional e trabalha indo às casas de clientes e também na maior parte, no salão Werner. Quem quiser o contato dele, o telefone é (21)82622020 e o endereço do salão é: Conde de Bonfim, 130, Tijuca. Salão Werner.

Tirei uma fotinho para vocês verem!!!
Não reparem a cara de sono haha.. acordei muito cedo!!

Beeijos!!!

5 comentários:

  1. Es muy importante el cuidado del cabello largo!!!
    Que tengas un bonito fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou LINDO! Beijinhos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, lindo seu cabelo, como voce faz para cachear as pontas em casa? alguma dica?!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então, eu faço com o babyliss mesmo. Meu cabelereiro faz com a chapinha, mas eu já tentei sozinha e não saiu um bom resultado haha.
      Beeijos!!

      Excluir
  4. Oii, Barbara!!
    Seu cabelo é muuuito lindo, amei!
    Até mesmo as californianas quem fez foi o Evaldo?
    Beijinhos =**

    ResponderExcluir