sábado, 28 de janeiro de 2012

Victoria's Secret

Victoria's Secret, um mega show de lingeries de puro LUXO, que aconteceu em Nova York, dia 9 de novembro de 2011. 
Todo ano a marca apresenta a coleção com um mega desfile, que eu sonho em assistir um dia ao vivo. O show foi dividido em seis segmentos, na seguinte ordem: Ballet, Super Angel, Passion Paly, Angels Acquatic, I put a Spell on you e Club Pink. As nossas tops brasileiras são as queridinhas "Angels" da marca, entre elas está a Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Emanuela de Paula, Laís Ribeiro e Isabel Goulart.


O desfile sempre conta com uma trilha sonora especial escolhida pelos produtores do desfile com performance ao vivo dos cantores. Este ano os conviddos foram Jay-Z, Nicki Minaj, Kenye West e Marron 5. O vocalista da banda Marron 5 é namorado de uma das modelos do desfile, a modelo russa Anne Vyalitsyna.


Tendência nude é o que está em alta nas passarelas em questão da maquiagem, apenas delineador nos olhos, gloss nos lábios e iluminador em pontos estratégicos do rosto. 



Um dos destaques da noite, foi a Angel Miranda Kerr, que usou um sutiã avaliado em 2,5 milhões de dólares. Ele é composto por diamantes de 124 quilates de citrino, pérolas e águas-marinhas. 


Vejam mais fotos do desfile mais lindo que há:
















Qual delas vocês acham a mais bonita??
Beeijos!!!

2 comentários: