domingo, 22 de janeiro de 2012

Parabéns para minha linda cunhada!!!

  Hoje quero fazer um post dedicado para a minha cunhada LU!
  Amanhã será o aniversário dela, só que foi comemorado ontem. Tirei algumas fotos para postar aqui.
  Olha como ela estava liinda.





















Eu estava usando uma blusa de renda, que como já é larga, tive que combinar com uma saia justa. Não tive muitas opções de acessórios. Não dá para ver ai na foto, mas peguei um cordão grande de pérola e enrolei no pulso, que ficou ótimo. Deixou assim, a roupa arrumada e delicada.  E o sapato, pus um salto vermelho.
A Lu usou uma blusa vermelha com uma saia preta, combinando com o sapato de oncinha. E como vocês já sabem, eu amoo essa combinação, hehe..



Parabéns lindona!




Estão todas muito liindas!
A Gabi(à esquerda) está usando uma blusa de seda colorida super liinda, com uma mistura de preto, então combinou-a com uma saia justa preta e um salto preto. Aí nessa roupa, ela tinha muitas opções de cores, mas optou por algo mais neutro e como era de noite a festa, preferiu o preto.
A Duda(à direita) botou uma saia rodada cinza e acima do umbigo,junto  à um cinto, combinando com a sua rasteirinha dourada e branca. Ela soube combinar bem as cores e ficou linda!

A Luísa, se veste muitíssimo bem, sabe sempre sair bem vestida. AMO as roupas dela.
Bom, Lu, ainda vou fazer um dia SÒ pra você e com mais looks, porque você merece muito e super combina com o meu blog. Continue assim haha..
Te amoo e te desejo muuuuitas felicidades. Beeeijos da sua cunhadinha!

Um comentário:

  1. Oi Bazita, amei esse seu post! Muito obrigada pela homenagem... amei demais!!!!! Beijocas

    ResponderExcluir