terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Calça de oncinha

Hoje cheguei aqui em São Paulo e está um tempo horrível, fiquei bastante tempo para escolher uma roupa e até que consegui achar algo que me satisfaça e também que não seja muito de calor, como estou acostumada no Rio.
Bom, a roupa que eu escolhi, foi uma calça legging de onça, com uma blusa branca, blusa jeans por cima e uma rasteirinha.
Essa calça é um pouco difícil de ser combinada, porque tem que pôr com peças bem neutras, se não, fica uma coisa horrível.

Olha que lindas essas abaixo também.

É isso meninas, espero que gostem...irei postando meus looks ao longo da viagem.
Beijoss!!!!

3 comentários:

  1. Não gostei muito dessa legging é vc. Faz vc parecer que tem muitas curvas.

    Mas de qualquer maneira vc está lindaaa.. Amo seu cabelo

    ResponderExcluir
  2. Realmente, mas é que a fto foi tirada de cima, então pode dar essa impressão mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Amei o Blog!!! e a calça de oncinha!!Ah.. e os outros looks todos lindos!!! Parabéns!!! já estou seguindo e vai pra minha lista de blogs!! Obrigada por seguir o Hora de DIva!!! Super beijos!!! Vou passar por aki sempre!

    ResponderExcluir