sábado, 7 de janeiro de 2012

Ongles chics

Quando eu era mais nova, eu amava pintar minhas unhas, fazer uma de cada cor, levava para o colégio pra pintar a unha de todas as meninas.Já até comprei aquelas unhas postiças com desenhos  hahahah. Eu amava!!!
 Hoje em dia, já não gosto muito, gosto mais de uma cor só na unha. Mas fui pesquisar um pouco sobre isso e achei umas incríveis e acho que vale tentar.

Pelo que vi, teve uma mulher que fez essas unhas e que primeiramente comprou essas miçangas na Viva La Nails (http://www.vivalanails.co.uk/pearl.html). Para pôr as miçangas, ela usou um palito para pegá-las e pôr nas unhas. Mergulhou o fim do palito em um pouco de base.Pegou uma miçanga de cada vez, aplicou uma camada de base na unha, e em seguida aplicou-as. Quando ela terminou a mão toda, adicionou um acabamento de NYC(http://nailasaurus.blogspot.com/2011/01/nyc-in-new-york-color-minute-quick-dry.html) que selou todo o trabalho e deixou-o brilhoso.

Eu imagino que fazer essas unhas foi igual quem fez a primeira.

Essa unha é super chique e é só pintá-la dessa cor e comprar esse adesivo, passar primeiramente no lugar onde vai pôr a base e após isso, aplicar o adesivo.

Essas não são apenas oncinhas ou quadriculadas, elas têm um  A MAIS, que é essa cor mais brilhosa por baixo! E que achei bem bonito.
Geeeeeeeeente e o que seria essa unha!?!?! Nossa, muito linda, eu quero!!! E deve ser super fácil fazer. Pintar de preto a unha e depois fazer o símbolo em branco!

E então, vamos experimentar alguma?? Hehe
Beijiiinhos!!!

3 comentários:

  1. Gostei muito da primeira e da ultima! A de oncinha é bonita também... a única que eu não gostei foi a segunda.. achei um pouco "grosseira".. acho que eu gostaria mais se as tachinhas fossem menores..

    ResponderExcluir
  2. Entendi, mas eu acho que esse tipo de unha, é mais para CERTAS ocasiões.. não acho que seja muito para o dia a dia.. mas deve dá um certo trabalhinho fazê-las, então tem que fazer do jeito que gostar, pq depois, na hora de tirar, deve dá uma dozinhaa! haahha
    Beeijos

    ResponderExcluir