quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Para as mais "sérias"

Então, como o meu último post não foi nada muito grande, decidi fazer um maiorzinho dessa vez e um pouco mais interessante. 
Hoje vou falar sobre as mulheres que já são mais "velhas", que já trabalham e que não dá para sair com roupas muito curtas e apertadas por aí, ne?! Pois já trabalham e têm que ser bem vistas. Então darei umas dicas para algumas ocasiões dos nossos dias, que são tão conturbados. 

Para uma festa:

 Como sempre a Olivia Palermo está maravilhosa e super chic. E essa combinação de cores, deixou a roupa bem arrumada.
 Luisa Brunet, muito elegante com essa saia longa.E esse corte, para quem achou que ficou algo vulgar, posso dizer que não, pois ela colocou uma blusa bem fechada e de seda(que é sempre muito elegante).


Jennifer Aniston, maravilhosa como sempre!! O vestido está em um bom comprimento, mas para deixar com um ar mais sério, ela pôs esse blazer, que eu sinceramente, amo. E é uma daquelas peças que deixa qualquer roupa bonita. 



Para sair para um almoço, jantar, ir ao shopping :

 Essa roupa está super linda e esse short eu amo, é alto e deixa o corpo super bonito. As cores estão bem neutras, o que a deixa mais séria. É uma ótima roupa para ir à um restaurante.

 Está linda, calça reta e para da um toque menininha, colocou esse lenço que eu acho que dá um super charme. Ir à uma festa de família fica bem linda, com certeza todo mundo vai te elogiar ou então ir à uma reunião, também fica ótimo.
 Adoro cintura alta, sempre irá te valorizar hahahah..
 O vestido com o casaquinho, ficou lindo, super bonitinha. Pode ir ao cinema assim, que fica ótimo.
Essa calça reta eu adoro, fica super bonita e com esse blazer deixou-a mais mais séria.
Essa calça de cano curto acho super chic e esse salto de bico fino fico MARA!! Essa mulher está super estilosa.
 Uma social e uma saia alta com um cintinho e bastante assessório. AMO!
 Vestido longo, eu amo! E super aconselho, porque fica lindo sempre.


Boom, espero que tenham gostado!!!! Beijiinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário