sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Olivia Palermo

Essa sim é a minha preferida!
Nossa, como eu adoro o estilo dela.
Não dá pra olhar para ela e não se inspirar no proximo look que você irá usar.

 Eu adoro uma blusa social por cima da saia, ja usei algumas vezes. Mas na Olivia ficou lindo demais, porque ela ainda pôs um cordão que deu um ar muito mais arrumado na roupa.
 Que blusa e que saia?!!! Amei muito esse look. Blusas desse tipo, mais fofinhas e nesse tecido, acho super feminina e a saia está dando um tom mais de noite, muito lindo!
 Calça justa e blusão, e claro, um sapato de oncinha, que deu um super levante na roupa.
 Meu próximo post vai ser sobre esse tipo de blusa, com essa gola babador, que está mega na moda. Nem preciso dizer, que amei.
 Ela fez uma mistura de listrado nessa roupa, que ficou o máximo. Eu adoro esses shortinhos mais altos e larguinho embaixo. Está muito fofa.
 Quem vê, acha nada demais. Mas acho que muitas vezes uma calça esquini, uma blusinha e uma sapatilha, são mais chiques do que muitos looks.

Bom, a Olivia Palermo, é uma das minhas inspirações em moda. Depois mostro as minhas outras hehe...
Beijiinhos!

Um comentário: