domingo, 8 de janeiro de 2012

Vamos deixar nossas roupas mais parecidas com a gente???

Oii meninas, nesse domingo que não tem muito o que fazer, porque também o sol não apareceu para irmos à praia, pensei em uma coisa bem interessante.
 Bom, como eu já disse a vocês que eu amo modificar minhas roupas, para deixar um pouquinho mais a ver comigo e mais estilosas, resolvi dá umas dicas de como fazer isso e de onde tirar essas idéias.
Então, vamos lá?

Eu amo um short jeans, sei que cabe com tudo, dá pra usá-lo de de manha até a noite.
Agora olha esses shorts que essas mulheres, que são super conhecidas, estão usando.Eu achei simples demais, acho que ficaria legal com umas dicas que darei agora.

Miley Cyrus: Ela está bem "mal tratada" nessa foto, mas como estamos falando sobre o short, tudo bem.
Então, como achei ela muito sem graça, eu primeiramente colocaria essa blusa que está usando, para dentro e colocaria um cintinho marrom, depois disso que começaria a olhar para o que me interessa, que é seu short.
O short, eu daria uma desfiada no bolso e pegaria uma esponja na qual colocaria água sanitária e passaria onde desfiei, pra deixar o tecido mais desgastado.
Bom, eu achei melhor não fazer muita coisa no short desse look, porque a Miley Cyrus está usando uma roupa muito ruim, que eu não iria nem na esquina.

Gisele Bündchen: Ela pôs esse cachecol, porque provavelmente estava se achando meio sem graça, mas enfim, como a roupa dela está bem neutra, eu desfiaria com um estilete, fazendo aquele rasgado na horizontal, no bolso do short e compraria um tecido dourado e costurava pôr baixo desse desfiado, pra assim, dar um UP na sua roupa.
Exemplo:



Blake Lively: Essa sandália que ela está usando, eu adoro, ontem mesmo estava usando uma parecida. E ela sempre melhora um visual. Mas pro short dela, o que eu faria, seria na parte de trás, compraria umas pedrinhas e em forma de uma caveira, assim como está nessa foto:

Tem que ter paciência, mas que ficou lindo, FICOU!!!

Leighton Meester: Como a blusa dela já tem bastante informação e cores fechadas, e a bolsa é preta com tachas pratas, eu compraria umas tachinhas pequenininhas e colocaria no contorno do fecho do short. Melhoraria bastante e ainda, dobraria a bainha do mesmo, porque essa desfiada não ficou muito legal não, e daria um pontinho dos lados, para não sair.

Selena Gomez: Essa blusa que ela está usando, é uma fofura, e a roupinha dela, está "bonitinha", mas dá pra melhorá-la.
Esse short, eu não desfiaria, porque ele parece que não ficaria legal, pelo seu tecido e por ser muito curto. E já que a blusa dela está tão de menininha, acharia legal continuar com esse estilo.
Bom, nesse short, eu faria isso:
Eu adorei esse short e mesmo nessa foto ele sendo branco, no jeans, ficaria bem legal. Se eu não me engano isso é glíter.
Ou então, colocaria no short aquelas tachinhas douradas pequenas e contornaria o bolso do short, mas as tachinhas têm que ser pequenas, porque a blusa, como é bastante fofinha, o short não ficaria muito legal com  coisas muito brutas.


Olha o meu short que eu disse que eu tava fazendo.. ainda não terminei e estou fazendo mais dois também, mas que ainda nao acabei. Mas vou pôr com certeza!!!!


E aí, gostaram?? Vamos tentar fazer??
Beijiiinhos!!!

4 comentários:

  1. Mostra seu short. Aquele que vc fez.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nao acabei .. mas vou pôr mesmo assim e depois que termisnar ponho de novo!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Lindo. Lindo.
    Vc pensa ser estilista?

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou :)
    Bom, em ser estilista, quem sabe um dia.. hehe

    ResponderExcluir