quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Entrevista de moda

Então, como me pediram, vou falar um pouco sobre a minha moda.
Bom, eu sou do tipo que roupas tem que ser reaproveitadas.Mas como assim? Bom, eu adoro pegar roupas que estão no fundo do baú e que nunca mais toquei, e transformá-las em algo que eu use.Ou alguma peça que esteja manchada, vou lá e faço alguma coisa nela. Como um short meu que estava manchado atrás, comprei aquelas tachinhas douradas e estou fazendo em um formato de bolso com elas na parte de trás do short, que está ficando liiindo, nem parece que sou eu que estou fazendo  hahhaha... se depois quiserem ver, eu mostro aqui ;) 
Mas também, eu sempre estou dando roupas que eu não tenho para pessoas que precisam, pois fica muita roupa entulhada e que eu nem uso, então não acho certo isso.. gosto sempre de estar renovando.
Um look que eu gosto muito e que sempre cai bem e nesse calor to usando bastante, é o short de cintura alta com um cinto bonito, uma blusinha, um casaquinho amarrado no pescoço,acessórios e uma sapatilha ou sandalha que tem varias tiras, que acho bem linda e lógico, sempre com algo dourado.
A peça que eu amo de paixão são os meus mocassins, nossa, estou apaixonada hehe...acho um sapato que fica super estiloso em varias ocasiões.Tanto para o shopping, para um trabalho, para faculdade, para um jantar, almoço.. só saber usar a roupa ideal. Amo amo amo!!
O que eu nao deixo de pôr na bolsa de forma alguma, é o meu blackberry, o carregador dele, uma bolsinha de maquiagem, perfuminho, chave de casa, meu evangelho, minha carteira e um pente de cabelo. 
Uma coisa que eu tenho muita mania de comprar, são as capinhas do meu celular, que eu acho um charme!!!


Boom, espero que tenham gostado. Se quiserem que eu fale mais sobre o que eu gosto relacionado a moda, podem perguntar..
beijiinhos!

7 comentários:

  1. AMEEEEEEEEI.
    Mostra o short!

    ResponderExcluir
  2. Aai que booom :)
    Vou mostrar da proxima vez hehe..

    ResponderExcluir
  3. Onde vc compra as suas capinha?

    ResponderExcluir
  4. Uma comprei em Saint Tropez, outras comprei aqui mesmo (transparente e rosa) e outras (oncinhas), mandei trazer dos EUA.
    Gostou delas?

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a de oncinha rosa

    ResponderExcluir
  6. conheci seu blog hoje.. e estou apaixonada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que booom!!! Entre mais vezes então hehe.. beijiinhos!!!

    ResponderExcluir