domingo, 29 de janeiro de 2012

CHANEL

Sky line, o novo esmalte da Chanel.


Karls Lagerfeld se inspirou no céu e na aviação para a coleção de verão 2012 de alta costura da Chanel.
Seguindo esta linha, o diretor criativo de maquiagens da maison, Peter Phillips, criou um esmalte especialmente para essa linha. Com um tom azulado, o produto seguia a linha da cor escolhida pelo Kaiser para a maioria dos looks da coleção.






Chanel nº19

O Chanel  nº19 , foi adaptado para essa homenagem, porque foi o último perfume criado por Coco, antes de sua morte em 1971. Além disso, quando a estilista desenvolveu a fragrância, decidiu batizá-la com o número "19" por ser esta a data de seu aniversário.


Nova linha de bases da Chanel

A Chanel lança uma nova coleção de bases, chamada Perfection Lumière. A nova linha terá 23 cores diferentes com o objetivo de atingir um maior número de tons de pele. O vice-presidente do departamento de fragrâncias e beleza da Chanel nos Estados Unidos disse que essa base foi criada para ser bem universal e mais, tinham o objetivo de criar a base perfeita, que se ajustasse à pele de cada etnia, que durasse e que tivesse um acabamento impecável e foi o que aconteceu, conseguiram atingir o objetivo. A base tem duração de até 15 horas e tem acabamento semi-fosco.


Gostaram de saber um pouquinho mais sobre novidades dessa marca que todo mundo ama?
Beijiinhos!

2 comentários:

  1. i love it the color in the first pic



    check out my blog and if you like it ,follow me ,I will follow back. Until 14 february you can also win a Gucci Guilty perfume.All you need to do it s to be my follower
    kiss

    ResponderExcluir
  2. wow love this color!

    http://rueoh.blogspot.com/

    ResponderExcluir