segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um look de domingo

Olá meninass!! Ontem fui à um evento de skate de um amigo do meu namorado (realmente não tem naaada a ver comigo hahahaha), mas fomos para prestigiá-lo. Então usei um look bem básico e um pouquinho despojado hahaha...mas claro que não deixei o meu próprio estilo de lado.




 Vejam o Mix de pulseiras que já tem lá no site: http://www.lojapetitebeaute.com/
Prata: R$35,00
Preta: R$20,00
Marrom: R$20,00


Blusa: Auslander; Short: Reserva (era uma calça do meu namorado que transformei em short para mim e fiz umas modificações); Sapatilha: Sonhos dos pés; Blazer: Costureira.

E aí meninas, gostaram?
Beijoss!!

5 comentários:

  1. Guria esse teu short que tu fez ficou um arraso \o/ Sempre linda :)

    bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, elegante e gracioso. Estampas de animais estão em alta, beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Look perfeito para a ocasião. Ficou linda.
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  4. Ameiii o Look. Lindaaaa!

    ResponderExcluir