segunda-feira, 16 de julho de 2012

Looks

Olá meninas!! No sábado fui ao aniversário de uma amiga minha muito querida. O nome dela é a Mariam. Desejo muita paz, sucesso e tudo de melhor à ela.
E é claro que não deixei de tirar umas fotos do look dela e o da minha outra amiga, muito linda por sinal, hehe, que é a Paula.
Como o aniversário foi um churrasco e que começou de dia, as pessoas foram arrumadas, mas nada muito chic.
Vejam!!

A Mariam apostou na blusa de crochê que está super em alta nessa estação. E usou um maxi colar, que não preciso nem falar que é um dos acessórios mais usado ultimamente.




E para completar um ótimo look cheio de estilo, ela usou um sneaker preto lindo, combinando completamente com o visual. 

A Paula tem um estilo que eu adoro, está sempre bem arrumada e não dispensa uma sapatilha. 
Achei que ficou lindo o look que ela compôs. Uma calça preta, blusa de seda, jaqueta de couro e sapatilha. Ou seja, peças ótimas para serem usadas em dias de frio. 



Então, o que acharam ??
Elas são lindas, não são??
Beijiinhos!

3 comentários:

  1. Gostei dos dois looks mas o primeiro é o meu favorito. Sim, são lindas cada uma com seu estilo. Beeijos

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusa de crochê e o maxi colar *_* Adorei a sapatilha é super confortável ^^

    Beijos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Great outfits!! The necklace is beautiful!
    Following now dear!
    xoxo

    ResponderExcluir