sábado, 7 de julho de 2012

Amis Beauté

Hoje o Amis Beauté é com a Rafa Mello. Ela é linda e com o pouco tempo que conheço, já é muito querida por mim.
A Rafa e sua mãe, Malu, criaram um blog há umas semanas atrás e já está fazendo muito sucesso. Espero que vocês curtam também. Elas abordam assuntos super interessantes e os posts são maravilhosos.
Quem quiser conhecer, é só clicar: http://maluerafa.blogspot.com.br/




1. O que é moda para você? 
Rafa: Moda para mim, é estar se sentindo bem com o que você estiver vestindo. É literalmente um estilo de vida...moda é meu hobby e minha paixão.

2. Qual seu look preferido?
Rafa: Todo de preto. Adoro! Acho que não tem erro. E para noite salto é indispensável.

3. Qual seu sonho de consumo?
Rafa: Ter a minha própria marca.

4. Qual é a sua cor preferida?
Rafa: Preta e Nude

5. O que não pode faltar na sua bolsa?
Rafa: Minha base e meu rímel.

6. Onde moraria? 
Rafa: NY

7. Quais suas marcas preferidas?
Rafa: Mixed, Bobo, 284, Ateen, Prada, Louboutin e D&G.





8. Você faz esporte? Se faz, qual?
Rafa: É uma vergonha, mas não faço.

9. Quais músicas não podem faltar na sua playlist? 
Rafa: Músicas calmas e românticas, mas também aqueles houses mais animados.

10. Marca é importante para você? 
Rafa: Não. Eu procuro qualidade sempre. Isso vem em primeiro lugar.



11. o que mais gosta de fazer nos tempos livres?
Rafa: Sair pra jantar.

12. O que te tira do sério?
Rafa: Mentira e falta de honestidade.

13. Qual seu sonho ? 
Rafa: No momento? É que meu blog cresça cada vez mais.

14. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa.
Rafa: Calça de couro.

15. Tem alguma dica para dar para as leitoras do blog?
Rafa: Para irem lá no Malu e Rafa hahaha, to brincando. Falaria para elas sairem sempre se sentindo bem com o que estiverem vestindo. Esse é o melhor look e não tem erro.


Ela é uma linda, não é meninas??
Beijinhos à todas e um ótimo sábado!

5 comentários:

  1. effortlessly stylish! love the blazer!

    do you want to follow each other (on bloglovin' and gfc)? let me know!
    see you around!

    www.apossiblefantasy.blogspot.co

    ResponderExcluir
  2. Oi barbara! Só vi agora! Adorei a parte do querida! Mesmo com pouco tempo você também é uma queridona!
    Obrigada pela força, adorei o post! Até que minhas bochechas de comportaram haha..
    Vamos marcar mais vezes, beijao!!!

    Www.maluerafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. You look so cute! I love your pants, great pattern!

    Xx, Saritschka.

    http://saritschka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amazing post :)
    love the shoes <3

    thanks for following my blog :) i am your newest follower :)

    have a nice day <3

    www.stylista0fashionista.blogspot.com

    xoxo
    Nada

    ResponderExcluir