quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tendência de corte, cor e penteado para o outono 2012

Quem não tem vontade de mudar quando a estação muda? Pois é, eu sou uma dessas pessoas...eu amo ver ou pelas revistas, por sites ou no shopping mesmo o que chegou de novo. Mas não são só roupas e sapatos que muitas pessoas gostam de mudar não, os cabelos são sempre importantes e é logico, em qualquer hora. E já que os mesmos estão tão importantes nessa estação, resolvi falar um pouco sobre os cortes e cores que estão em tendência nesse outono.

Cortes: A novidade e tendência nesta temporada, são os cabelos nem longos, nem curtos, acima dos ombros e sem franja. Aposte ainda mais em cortes que deem mais volume ao seu cabelo. A franja se mantém nessa época junto com cortes mais simétricos, franjas laterais e modelos repicados.


Penteados: Cabelos soltos e muita naturalidade. O rabo de cavalo também será bastante usado, bem preso e sem um único fio para fora e o coque vai continuar nesta estação, mas com um pouco de rebeldia. Tranças continuam também.








Coloração: Está de volta a cor mais escura, sem grandes contrastes de tonalidade. Para as loiras, o loiro platinado dará lugar para um loiro mais acinzentado, dando realce a cortes mais curtos e peles mais claras. Mas independente da cor do seu cabelo, cuide bem dele, usando os produtos e tratamentos necessários.



Beeijos!!!

5 comentários:

  1. Vim retribuir a visitinha e também já estou seguindo :)
    Amei o post,tem tudo que eu gosto.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. really lovely hair styles! :)!
    cam to visit my blog and if you like we can follow each other! please follow me on YOUTUBE
    and if you like follow me also on
    FACEBOOK
    CHICISSIMO
    BLOGLOVIN
    LOOKBOOK

    have a good day... KISS KISS JEASMINE
    KEEP IN TOUCH WITH FASHION

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, adoro as tranças e o coque. Verão dá vontade de cortar e no inverno queremos o cabelo longo! É sempre assim, né? Estou deixando o meu crescer... beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor, que post mais maravilhoso! Eu sou apaixonadérrima por tranças e coques, são maravilhosos! Um ótimo final de semana!
    Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Love your blog, so I'm a new follower =)

    ResponderExcluir