sábado, 26 de maio de 2012

Look noite

Olá meninas!
Sabe aquelas roupas que caem super bem, mas que não combinam com muitas peças? Então, estou falando do meu blazer que eu amo, da Zara. Usei ele ontem para sair pra jantar com meu namorado e uns amigos. E combinei-o com uma blusa florida, que eu adoro também e que não sei se todas vocês vão concordar ao verem. Mas como ela tem cores que há no blazer, decidi combiná-los.
E é claro que a peça de baixo, tive que usar algo bem neutro, que no caso, foi a legging preta com um tecido mais brilhoso. Lógico que podia ter usado tanto um short preto de couro, ou uma calça branca, uma saia branca ou preta, entre outras peças que sejam neutras. 




E então, quem concordou ?? 
Marcas:

  • Blazer: Zara
  • Blusa: My philosophy
  • Legging: SWS


Beijinhos!

Ah e vamos concorrer à clutch!!!!!! Ela é linda. 
Beijiinhos

6 comentários:

  1. Ah!
    I love your blazer!
    The color is so yuuuuuuuum!!!!!!!


    Kisses
    Ayu

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOO ! o Look esta lindo, amei o blazer! Ficou ótimoo !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse seu blazer colorido é lindo! Amei o look, beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a blusa podia ser preta também né, pra destacar o blazer, mas tá bonito.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que perfeito, amei!!!
    Beeijos, Fabi

    ResponderExcluir
  6. Olá Bárbara!!
    Primeira vez que vejo o seu blog, tudo muito lindo. Seu estilo é tudo!!
    E nossa como vc é linda, na verdade perfeita!
    Amei o look, lindo, lindo, lindo.
    Beeijinhos

    ResponderExcluir