segunda-feira, 7 de maio de 2012

Blessed

Ontem fui ao ateliê da Blessed, uma marca linda. Me deu vontade de comprar tudoooo.
E além de serem maravilhosas as peças, o preço é ótimo. E só indo lá para conferir, o ateliê fica aberto nos fins de semana.
Mas também se não tiverem muito tempo para irem até o ateliê, elas vendem pela internet.
Vejam as roupas em seguida:

Olha esse vestido de franja, que maravilhoso!!! Ele emagrece muitoo, pois as franjas escondem AQUELA gordurinha haha..
A prima do meu namorado (minha prima, lógico hehe) comprou e ficou maravilhosa. Quando ela usar, vou postar aqui para vocês verem.

Esses casaquinhos estão uma graça. E está R$119,00.

Essa combinação ficou ótima. Essa blusa sem ombro é linda. E essa calça veste super bem.
Blusa: R$144,00 ; Calça: R$156,00.

Eu amo esse azul!!!
O look ficou um arraso, as cores combinaram perfeitamente.
Saia: R$129,00
Blusa: R$129,00

Combinação preto e branco que eu adoro.
Saia: R$129,00
Blusa: R$129,00

Essa blusa de seda com bordado de pérola, foi a que eu comprei, estou apaixonadaa!!! Muito linda, né meninas? Assim que eu usar irei postar o look para verem.
Blusa: R$179,00

Olha essa jaqueta rosa maravilhosaaaa!!!
Jaqueta: R$229,00

Look muito bonito. Detalhe na blusa.
Blusa: R$126,00
Saia: R$138,00

Jaqueta dourada muitooo liinda também!!!
Jaqueta: R$229,00

Adoro looks assim, blusa de seda, calça e um maxi colar. Fica lindo sempre.
Blusa: R$129,00

Como vocês podem ver, as roupas estão lindas. E tem muuuuito mais lá no ateliê.
Entrem na página do face da marca: Blessed
Espero que tenham gostado.
Beijiiinhos!! E parabéns.

9 comentários:

  1. Qual o endereço e site da marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Av das Américas 3200, sala 219. Barra da Tijuca. Fica do lado do shopping Bayside.

      Excluir
  2. Olá Bárbara! Dica maravilhosa, cada peça linda! Adorei a jaqueta dourada quero para mim, e a blusa que você comprou é divina! Precisamos fazer umas trocas de vez em quando...combinado!?
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi , a loja tem site ou blog pra compras pela internet ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a loja só tem no facebook mesmo. Mas é só clicar ai no link que eu coloquei.
      E falar que viu aqui, gostou e quer fazer um pedido.
      Beeijos

      Excluir
    2. Cade o link do facee? ainda tem a jaquetinha?

      Excluir