quarta-feira, 16 de maio de 2012

Look noite

Hoje, dia 15, faço aniversário de namoro, então sempre saio com meu namorado para comer em algum lugar e hoje fomos conhecer um espaço que abriu no lagoon (para quem não conhece, é onde tem o cinema CINÉPOLIS na Lagoa). Está super legal, são 5 restaurantes com ótimos cardápios e um ambiente maravilhoso.
Nós escolhemos ficar no lugar que dá de frente para a lagoa, onde tem os menus de todos os restaurantes.
E no meio é um lounge com um barzinho para pessoas ficarem sentadas, bebendo e conversando, um ótimo programa para sair com um grupo de amigas.






Marcas:
Blusa: Mine...
Saia: Mandei fazer na costureira
Casaco: Zara

Beijiinhos!

8 comentários:

  1. you are so beautiful.. i like your black dress.

    ResponderExcluir
  2. lovely pics!

    http://rueoh.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. estou apaaaixonada por essa chemise de elefantiinhos!! o que significa "mine..." segreeedo ne! hahaha enteendo.


    Luisa Ronchi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naao Luu, mine... é o nome da marca. é de uma loja do Canada, minha prima que me deu haahaha.
      beeijoss

      Excluir
  4. Pensei que fosse um vestido... ficou linda! Essa saia é maravilhosa, amei! Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. wonderful blouse and skirt:)
    please visit me in free time:)
    http://mesmerize87.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. você pode indicar sua costureira? tenho certeza de que assim como eu,outras muitas procuram por uma de qualidade.

    ResponderExcluir