quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dia de maquiagem

Quanto tempo!! Estava com saudades..
Hoje vou responder um comentário que fizeram em uma das minhas fotos, que era perguntando como eu guardo minhas maquiagens. É lógico que eu amei essa pergunta e ideia de post e responderei com muito carinho.
Como eu não tenho muita maquiagem, tive que pensar em alguma das minhas amigas que tenha bastante, porque queria fazer um post bem interessante e com muita maquiagem. E a escolhida foi a minha outra irmã (Camilla, vocês ainda não a conhecem, mas jájá farei um post sobre ela). Nossa, ela tem tanta maquiagem, que fiquei assustada, não sabia de onde saia tanta coisa. Acho que nem ela sabia que tinha tantas.
Tirei várias fotos das maquiagens e onde ela as guarda.  Vejam:






As dicas são:
  •  Comprar uma maleta com várias divisórias como a Camilla fez;
  •  Mas se quiser algo mais baratinho, tem esse organizador que está com um preço ótimo Clique aqui!
  • Também dá para fazer sua própria caixa, vejam esse vídeo: Clique aqui!
  •  Tem umas caixinhas de plástico que são ótimas também e super baratinhas.

E um conselho, não guardem maquiagem no banheiro, pois é um ambiente úmido e isso pode diminuir a vida útil dela. 

E então, gostaram? Se tiverem mais alguma ideia, podem falar.
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Olá Bárbara!
    Saudades de você e desse espaço que gosto tanto! Super dicas, gosto bastante de maquiagem, agora já sei aonde guardar as minhas.
    Dias ABENÇOADOS para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layla, você é muito bem vinda aqui.
      Parabéns por ser tão fofa assim.
      Obrigada sempre por suas visitinhas e palavras.
      Te desejo tudo em dobro, minha fofa.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei, tudo muito bem organizado. Não guardo as minhas no banheiro não... Cada produtinho maravilhoso, beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Necesito esa maleta ya!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  4. vc tem que ver as da julia petit , ai sim ia ficar assutadissima..um closet inteiro só de maquiagem! bizarrro!!

    mas boas dicas!

    ResponderExcluir