terça-feira, 7 de agosto de 2012

Looks para faculdade

As férias acabaram e as aulas voltaram.E um post bem legal para essa semana é sobre looks de faculdade.
Realmente tem muuuita gente que nem liga para isso, mas outras ligam bastante. Já vi até gente de salto alto  (o que não curto muito para um ambiente como esse).Como já disse aqui, roupas para ir à faculdade têm que ser bem confortáveis, pois passamos uma boa parte do nosso dia lá. E isso eu digo muito para aqueles que não conseguem ficar em uma posição só na carteira, e tem que ficar se revirando nela durante 2h (assim como eu hahahaha).
Fiz uma busca de looks bem legais para vocês ficarem lindas e confortáveis. Vejam!

Legging - Peça super confortável. É aquela que não pode faltar de forma nenhuma no seu armário. Eu por exemplo, tenho umas 6 de cores variadas.

Legging com jeans é uma ótima combinação. Ao mesmo tempo que está despojada, a menina está super estilosa.

Short Jeans: Não tem como esquecer dele. Além do conforto, fica super lindo com um cintinho e uma sapatilha.



Short com tênis: Olhem como fica lindo também. Além de ficar super estilosa, fica com uma perna linda, principalmente com os sneakers, que tem aquele salto discreto.


E então, gostaraam?? 
Bom, agora deixa eu me arrumar que tenho que correr para a faculdade!!
Beijiinhooosss!

3 comentários:

  1. Perfeito o post ! Na hora de se vestir pra facul tem que pensar em tudo. Look confortavel, com certeza e sempre na moda. Adorooo!

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Barbara!!!
    Beijaao
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Não estou ainda na faculdade mas na minha escola o uniforme não é obrigatório somente o jaleco então adorei as dicas. Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir