segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Amis Beauté

Olá meninas, hoje o Amis Beauté é com a minha "prima" Gabi. Coloquei entre aspas, pois é na verdade prima do meu namorado, mas é claro que a considero como uma prima para mim.
A Gabi é a pessoa mais meiga e agradável que já conheci. Ela está sempre de bom humor e concordando com tudo.

Vejam agora como ela é linda e como pensa sobre a moda.


1. Nome completo:
Gabriela: Gabriela Vieira de Andrade e Silva

2. Idade:
Gabriela: 19 anos

3. O que é moda para você?
Gabriela: É se sentir bem, bonita e confortável, mas esta concepção varia muito de acordo com o nosso humor no dia. 

4. Qual seu look preferido?
Gabriela: Jeans rasgado, blusinha, sapatilha e uma bolsa grande. 


5. Qual seu sonho de consumo?
Gabriela: Construir uma família.

6. Qual é a sua cor preferida?
Gabriela: Branco

7. O que não pode faltar na sua bolsa?
Gabriela: Meu celular, Carmex e elástico de cabelo.

8. Onde moraria?
Gabriela: Amo o Rio, mas tenho muita vontade de morar em NY.


9. Quais suas marcas preferidas?
Gabriela: Zara, Le Lis Blanc, Pop Up, 284, My Philosopy e Ateen.

10. Você faz esporte? Se faz, qual?
Gabriela: Faço academia 5 vezes por semana.

11. Quais músicas não podem faltar na sua playlist?
Gabriela: Eu gosto de quase todos os tipos de música, house, pagode, funk, rap nacional, hip hop.

12. Marca é importante para você?
Gabriela: Não ligo muito para marca. O importante para mim, é a qualidade da roupa e se eela veste bem no meu corpo e se combina com o meu estilo. Aonde ela foi comprada não me importa muito.

13. O que mais gosta de fazer nos tempos livres?
Gabriela: Amo estar com a minha família, encontrar com as minhas amigas e sair com meu namorado.

14. O que te tira do sério?
Gabriela: Odeio falsidade, mas o que mais me irrita são as pessoas que se acham superiores as outras.

15. Qual seu sonho?
Gabriela: Casar, ter filhos e quando for mais velha poder passar pela experiência de adotar uma filha.

16. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa.
Gabriela: Jeans rasgado.

17. Tem alguma dica para dar para as leitoras do blog?
Gabriela: Moda é para ser algo divertido e não um problema na vida das pessoas. O importante é ser feliz e se sentir bonita com seu corpo e com o que se usa, não precisando assim, seguir o estereótipo "imposto"pela moda.


E então, gostaram da entrevista? Dá para ver que ela é uma fofa, né?!?
Beijiinhoss!!

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista! Sua prima é bem parecida comigo (na forma de pensar), concordo demais "Odeio falsidade, mas o que mais me irrita são as pessoas que se acham superiores as outras." Beijos e uma ótima semana.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir