quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Clínica Cronus

Olá meninass!! Estou muito feliz, pois esse mês a loja e o blog fizeram uma parceria com a clínica Cronus, de estética (Clique aqui! ), que se localiza em Copacabana, Rio de Janeiro. A clínica oferece tratamentos corporais, faciais e capilares tanto para homens quanto para mulheres. Além disso, oferecem Nutrição clínica, plataforma vibratória e aumento do metabolismo, tudo isso com o intuito do emagrecimento. Também tudo para cílios e sobrancelhas, como tinturaria, design de sobrancelhas, tinturaria de cílios e permanente de cílios. Tratamentos dermatológicos, como dermatite alérgica, dermatite seborreica, manchas (lupus, nervos, psoríase e vitiligo) também tem lá.


Abaixo mostrarei algumas fotos e explicarei alguns dos tratamentos:


Aquapeel :  É um tratamento que associa o peeling físico de diamante com a infusão de medicações específicas (para acne, manchas ou rejuvenescimento).
Seu princípio ativo é a abrasão leve da pele, com aumento da permeabilidade da mesma para as substâncias ativas administrativas.
É indolor, não descama e pode ser feito mensalmente.




Dermaroller : Tratamento de microagulgamento associado a aplicação tópica de substâncias para clareamento, estímulo de colágeno ou crescimento capilar.
Indicado no tratamento da queda de cabelo, flacidez cutânea ou rejuvenescimento facial ou corporal. Pode e deve ser associado a outros tratamentos para o mesmo objetivo. Pode ser realizado mensalmente. O número necessário de sessões dependerá da patologia apresentada e da resposta individual de cada paciente.

Peeling químico :  São tratamentos clareadores, que podem ser feitos de forma muito superficial, média ou profunda, visando o clareamento da face ou do corpo. Também podem ser usados para acne ativa, cicatrizes de acne ou estrias.
Geralmente, é realizado nos meses mais frios, de forma sequenciada, podendo ser mensal ou a cada 2 meses, dependendo da profundidade do peeling. O clareamento da pele é gradual e depende da quantidade de manchas presentes e do fototipo do paciente
 Gordura localizada : Intradermoterapia, lipo a laser, massagem modeladora, manthus, vibrocell, carboxiterapia, plataforma vibratória,  plastiodermia e lipo escultural manual. Esses são os tratamentos de gordura localizada que a clínica oferece.
 Carboxiterapia : Através da ação do dióxido de carbono, atua estimulando a formação de colágeno e novas fibras elásticas, melhorando a micro-circulação e oxigenação dos tecidos, na região aplicada, auxiliando na remoção dos nódulos causados pela celulite e auxiliando na ruptura das células de gordura. Seu efeito é rápido e em alguns casos de flacidez de pescoço e pálpebra os resultados podem ser notados já a partir da primeira sessão.
Depilação a laser : É nessário de 8 a 10 sessões para a eliminação total dos pelos. Mas isso depende de onde será a aplicação e a quantidade de pelo.











 Hertix : É um tratamento para flacidez cutânea, facial ou corporal, onde as ondas de rádio ativam os fribroblastos da derme, através do calor, estimulando a produção de colágeno e fibras elásticas. Desta forma, progressivamente, exites a melhora da flacidez dérmica. Neste caso, o tratamento é feito a cada 2 dias e tem duração variável, num total de 6 a 8 sessões.




Higienização profunda do couro cabeludo : O excesso de oleosidade no couro cabeludo favorece o desenvolvimento da dermatite seborreica, uma das principais causas da queda dos fios.
O tratamento tem 3 etapas : Desincruste, aplicação de argila e alta frequência







E tem MUUUUUITO mais!! A clínica é ótima e o melhor é o atendimento, parece que os clientes fazem parte da família de cada uma que trabalha lá.
No próximo post falarei sobre a limpeza de pele que fiz lá e adorei. E tudo que a médica me falou.
Beijiinhos e espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Você é uma fofa Bárbara!! Quando quiser a casa está aberta para você!
    bjuss

    ResponderExcluir