sexta-feira, 15 de junho de 2012

Looks para faculdade

Oii meninaas! Nossa, que saudade que eu estava do meu blog que tanto amoo...
Tenho que pedir mil desculpas à todas que me seguem e abrem a página todos os dias para ver as novidades. Mas eu estava em semana de provas e que acabou só hoje. Sendo que aconteceram várias coisas com que fizessem que eu me ausentasse.
Mas agora já estou de volta e vou recomeçar com um post super interessante, e que todo mundo vive procurando: Looks de faculdade.
Bom, eu adoro posts que tenham várias pessoas com estilos diferentes e é isso que eu vejo em looks de faculdade: muitos estilos e características diferentes.
Roupas para irmos ESTUDAR têm que ser confortáveis, mas claro que, ao mesmo tempo, bonitas.
Vejam:





Sabine



Aline



Thaís



Priscilla



Como vocês podem ver, as meninas estão liindas e se arrumam super bem. Elas têm estilos bem parecidos, mas semana que vem, tem mais.
Espero que tenham gostado.
Beeijoss!!

3 comentários:

  1. amazing outfits! and beautiful girls ;)

    I just liked this post on Bloglovin. Do you want to follow each other on Bloglovin? Follow me and I will follow you back with pleasure. Just let me know in the comments ;)

    LA By Diana Live Magazine

    ResponderExcluir
  2. Ótimas inspirações, looks confortáveis e estilosos. Enquanto o blog estava desatualizado eu postei um look seu com blazer colorido lá no blog, vê lá! É só pesquisar blazer! Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. essa e otima uma roupa diferente td dia pra facul e tenso, nunca sei! e nao usar as mesmas pecas na faculdade e a noite, haha...adoro os looks!! espontaneos naturais realistas e super estilososs!! beijoss

    ResponderExcluir