domingo, 17 de junho de 2012

Dia dos namorados

Há lugares no Rio de Janeiro, que nem fazemos ideia que existem, como é o exemplo do restaurante Aprazível, situado em Santa Teresa. O ambiente é agradabilíssimo, a comida é maravilhosa e o serviço igualmente. E foi lá que comemorei o dia dos namorados, no dia 15/6, por causa de provas e trabalhos finais na faculdade. Foi uma das surpresas do meu lindo namorado e é claro que eu ameei!
Tiramos algumas fotos do lugar e é claro que na hora de tirar fotos dos pratos, eu esqueci hahaha. Mas
vejam o site do restaurante http://www.aprazivel.com.br/ , o mais interessante, é que dá para fazer um tour pelo restaurante, podendo ver tudo que tem lá e no cardápio, eles explicam cada prato. Vale a pena conhecer!






Gostaram? O lugar é nota miiiill, quem quiser ir, deve antes fazer reserva, pois é muuito cheio.
Beijiiinhos!!!
Ah e eu quero agradecer à Dayanandara, do blog http://www.famaandmoda.com/, que fez um post com uma foto minha, e eu adorei (http://www.famaandmoda.com/2012/06/blazer-colorido.html ). Se eu fosse vocês, eu entraria para conhecer melhor o blog e ver váriaaas dicas de moda super interessantes.

9 comentários:

  1. Bárbara,
    Gostaria de saber qual o preço + ou - dos pratos desse restaurante? Lá é muito caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então, não lembro dos preços dos pratos não, mas o casal deve ter dado R$350,00. Mas com entrada, prato principal, sobremesa e bebida (não alcoólica).
      Beijiinhos!!

      Excluir
    2. Até porque você nem tem como saber quanto foi porque foi presente meu! (Seu namorado)

      Excluir
  2. Barbaraaa vim aqui conferir seu blog depois do seu comentário supe fofo la no meu! Fiquei muito feliz!!! :) E ah vc que é uma linda! E o mais legal é que estudamso na mesma facul você faz o que???Agora sempre vou da uam passadinha por aqui! beijinhosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alana, que bom que gostou do meu comentáriooo hehe!! E fico muito feliz por você visitar meu blog. Espero que tenha gostado.
      Eu faço administração (nada a ver com moda, ne?! hahahaahah).Muito legal mesmo que estudamos na mesma faculdade :)
      Beeijiinhoss!!!

      Excluir
  3. Santa Teresa é tudo de bom, né? Amei a dica! Essa camisa é linda. Fico muito feliz pela recomendação, obrigada! Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o seu blog, ahazou ! Ja estou seguindo,e te convido a conhecer o meu, acho que vai gostar...
    Tem post novo !!
    Beijos e sucesso

    www.celebrityyskin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Bárbara! Quanto tempo não passo no seu cantinho, não é mesmo? Estava sentindo falta dos seus posts maravilhosos! Ah, adorei saber desse restaurante, adoro essas novidades pra acrescentar na minha listinha gourmet de tudo de bom que tem aqui no Rio! Ah, obrigada pela visita no meu cantinho, não faz ideia de como fico mega feliz!
    Uma semana INCRÍVEL para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir