sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Penteados para a noite de réveillon

Como sempre, queremos estar muito lindas para qualquer ocasiao, e lógico, o nosso cabelo tambem faz parte disso. E já que normalmente estamos viajando no final do ano ou está tudo lotado, o melhor é se arrumar em casa mesmo e assim decidi mostrar uns penteados que são fáceis de se fazer e que ficam lindo, parece até que foi no salao hahaha...
Eu sou muuuuito fã de trança, principalmente as embutidas, pois acho que fica lindo em qualquer ocasiao, e qualquer MESMO!

Aí está um video de como fazer essa trança.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iQcHfiSm0FU


Cabelo com baby liss também acho liindo!! Para quem não tem o baby liss, faça com a chapinha que tambem dá muuito certo. Meu cabelereiro fez outro dia em mim e achei demais, porque nunca tinha visto fazer com chapinha hahaha...





E aí meninas, o que acharam??? Eu adorei os penteados e acho que vou escolher o baby liss hihi...beeeijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário