domingo, 30 de setembro de 2012

Acessórios para o frio

Então meninas, como estamos passando esses dias por um frio de deixar a boca rachada, resolvi dar algumas dicas de acessórios que compõem looks lindos para esses dias. Vejam!!

Lenços e echarpes:



Meia-calça:



Coturnos:



Botas:



E então, se inspiraram ??
Beijiinhoss!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Clínica Cronus

Olá meninass!! Estou muito feliz, pois esse mês a loja e o blog fizeram uma parceria com a clínica Cronus, de estética (Clique aqui! ), que se localiza em Copacabana, Rio de Janeiro. A clínica oferece tratamentos corporais, faciais e capilares tanto para homens quanto para mulheres. Além disso, oferecem Nutrição clínica, plataforma vibratória e aumento do metabolismo, tudo isso com o intuito do emagrecimento. Também tudo para cílios e sobrancelhas, como tinturaria, design de sobrancelhas, tinturaria de cílios e permanente de cílios. Tratamentos dermatológicos, como dermatite alérgica, dermatite seborreica, manchas (lupus, nervos, psoríase e vitiligo) também tem lá.


Abaixo mostrarei algumas fotos e explicarei alguns dos tratamentos:


Aquapeel :  É um tratamento que associa o peeling físico de diamante com a infusão de medicações específicas (para acne, manchas ou rejuvenescimento).
Seu princípio ativo é a abrasão leve da pele, com aumento da permeabilidade da mesma para as substâncias ativas administrativas.
É indolor, não descama e pode ser feito mensalmente.




Dermaroller : Tratamento de microagulgamento associado a aplicação tópica de substâncias para clareamento, estímulo de colágeno ou crescimento capilar.
Indicado no tratamento da queda de cabelo, flacidez cutânea ou rejuvenescimento facial ou corporal. Pode e deve ser associado a outros tratamentos para o mesmo objetivo. Pode ser realizado mensalmente. O número necessário de sessões dependerá da patologia apresentada e da resposta individual de cada paciente.

Peeling químico :  São tratamentos clareadores, que podem ser feitos de forma muito superficial, média ou profunda, visando o clareamento da face ou do corpo. Também podem ser usados para acne ativa, cicatrizes de acne ou estrias.
Geralmente, é realizado nos meses mais frios, de forma sequenciada, podendo ser mensal ou a cada 2 meses, dependendo da profundidade do peeling. O clareamento da pele é gradual e depende da quantidade de manchas presentes e do fototipo do paciente
 Gordura localizada : Intradermoterapia, lipo a laser, massagem modeladora, manthus, vibrocell, carboxiterapia, plataforma vibratória,  plastiodermia e lipo escultural manual. Esses são os tratamentos de gordura localizada que a clínica oferece.
 Carboxiterapia : Através da ação do dióxido de carbono, atua estimulando a formação de colágeno e novas fibras elásticas, melhorando a micro-circulação e oxigenação dos tecidos, na região aplicada, auxiliando na remoção dos nódulos causados pela celulite e auxiliando na ruptura das células de gordura. Seu efeito é rápido e em alguns casos de flacidez de pescoço e pálpebra os resultados podem ser notados já a partir da primeira sessão.
Depilação a laser : É nessário de 8 a 10 sessões para a eliminação total dos pelos. Mas isso depende de onde será a aplicação e a quantidade de pelo.











 Hertix : É um tratamento para flacidez cutânea, facial ou corporal, onde as ondas de rádio ativam os fribroblastos da derme, através do calor, estimulando a produção de colágeno e fibras elásticas. Desta forma, progressivamente, exites a melhora da flacidez dérmica. Neste caso, o tratamento é feito a cada 2 dias e tem duração variável, num total de 6 a 8 sessões.




Higienização profunda do couro cabeludo : O excesso de oleosidade no couro cabeludo favorece o desenvolvimento da dermatite seborreica, uma das principais causas da queda dos fios.
O tratamento tem 3 etapas : Desincruste, aplicação de argila e alta frequência







E tem MUUUUUITO mais!! A clínica é ótima e o melhor é o atendimento, parece que os clientes fazem parte da família de cada uma que trabalha lá.
No próximo post falarei sobre a limpeza de pele que fiz lá e adorei. E tudo que a médica me falou.
Beijiinhos e espero que tenham gostado.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Look noite

Olá meninas, como disse à vocês ontem, no domingo tive um dia corrido e troquei apenas uma peça do meu look, mudando assim, bastante o visual. Só que como não tirei foto sozinha, vou postar as fotos do aniversário da minha amiga (como havia falado), onde estou em quase todas.
Vejam!

Parabééns Natiiziinha!!! Te desejo muita paz, saude e tuudo de melhor. Que você continue sendo essa amiga maravilhosa e super companheira.



Amei muito essa foto !!! 







Percebam que minhas amigas são muito tímidas, e só a Luisa tirou foto sozinha (hahaha). Mas ficaram lindaas, obrigada meninas!Adoro vocês!
Cada uma com seu estilo e todas muito lindas.
Beijiinhos!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Look dia

No domingo, usei 2 looks (um à tarde e um à noite), mas a única coisa que troquei foi a peça de baixo. O dia foi bem corrido, fui de um lugar direto para outro, então não deu para trocar de roupa, mas bem que ficaram legais dos dois jeitos , sendo que assim, dá para ver que só trocar uma peça no seu look, o visual fica completamente diferente. Eu até poderia ter colocado um salto, mas como era aniversário de uma amiga (que gosto muuuito) minha, na casa dela, preferi ir de sapatilha mesmo.
Agora vejam as fotos !!!






Vou fazer um post com o look da tarde e depois com o da noite!!! Porque tem muuita foto.
Espero que gostem :)
Beijiiinhoss

sábado, 15 de setembro de 2012

Restaurante ORO

Quinta-feira fui à um restaurante maravilhoso e muito diferente, no Jardim Botânico, chamado ORO, do chefe de cozinha Felipe Bronze. Imagino que já tenham o visto no Fantástico, fazendo suas comidas cheias de criatividades.
O restaurante possui um menu inspirado na gastronomia brasileira. A missão deles é oferecer diversão, surpresa e emoção com um ótimo serviço.

Prato batizado de Carioquices. Com o bolinho de feijoada, servido em uma colher que explode na boca, bolinhos de aipim com camarão e catupiry (Alaíde), sanduiche de pernil com abacaxi do Cervantes e por fim, um copinho de "chope", no caso, uma bebida não alcoólica com base de gengibre.



Esse não sei explicar muito bem o que era, mas era um pão com queijo dentro em volto de uma casca fina de tomate e quando jogava o molho de tomate, derretia o pão e ficava uma delícia.


Melancia prensada com tentáculos de lulas miúdas e frescas servidos crus, com um perfume esfumaçado de menta, que além de aromatizar causa lindo efeito cênico 



Profiteroles acompanhado de queijo com marajá com licuri caramelizado.


A parte dos doces foi a melhor. Um mais delicioso que o outro. 
Quem vê, pensa que é tudo igual ao normal, mas cada um tem um toque especial. 



A floresta, não experimentamos, mas tive que pôr uma foto para vocês verem. Achei o máximo. 

Abaixo, algumas fotos do restaurante, com uma ótima iluminação e decoração. E um ambiente super agradável.



O jantar foi uma delícia e recomendo a irem nesse restaurante, pois é um experiência incrível.
Beijinhos e até mais!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Look de domingo

Mais um look para vocês, dessa vez com um belo colar do Petite Beauté, mas que ainda não botei no site.
Nesse dia, estava indo para o cinema com meu namorado, então compus um look simples, mas que com o colar e a jaqueta ficou muuito melhor e mais arrumado, pois é o que eu sempre falo, um acessório muda qualquer look.
Para quem quiser saber o filme que fui ver, foi "Abraham Lincoln - O caçador de vampiros". Eu não gosto muito de vampiro, filmes de mortes e coisas desse tipo não, então não recomendo hahahahaa

Vamos ao look :






Blusa: Animale; Short: H&M; Jaqueta: Zara

Sexta-feira vou fazer um post super legal da Clínia Cronus!!
Beijoos!!